Websérie mostra o valor da criatividade brasileira

TransCriativa mLabs, no Instagram, aborda empreendedorismo criativo e como novas formas de fazer negócio estão mudando o Brasil.

Ilustração com foto de fundo de visão superior de motorhome andando na estrada e em cima caixa de texto: Transcriativa mLabs.
O programa mostra casos de empreendedorismo criativo. (crédito da imagem: divulgação)

A mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais no país, lança a Instasérie Transcriativa voltada para empreendedorismo. Projeto realizado com a parceria dos profissionais Alex Lima e Nathalia Montibellr, casal think tank, que percorreu o Brasil por 60 dias procurando casos de empreendedorismo que saiam da caixa e estará disponível no perfil @transcriativa.

Ao todo são 30 histórias inspiradoras, que visam mostrar como o brasileiro consegue usar a criatividade para gerar renda e tornar o seu pequeno negócio competitivo. O projeto, que rodou o país em busca de histórias inspiradoras, traz provocações entre tecnologia versus inovação e ainda aborda reflexão sobre o que é sucesso para pequenas empresas.

Para saber mais sobre a mLabs e sobre o projeto clique em: https://www.mlabs.com.br/
Toda quarta-feira tem novo episódio de cases de criatividade no perfil: @transcriativa