Último dia #DiadeDoar

Jornada 4D oferece capacitação gratuita sobre doações on-line.

Desde terça passada (21/11) milhares de organizações promove na Jornada 4D para um intensivo ao Dia de Doar digital (4D). As atividades são on-lines e gratuitas. O Instituto Doar e diversos outros parceiros, incluindo a ABCR, se uniram para oferecer um conjunto único de dicas, formatos e modelos para ampliar exponencialmente sua performance em conseguir doações on-line. Serão sete webinários exclusivos, três lançamentos especiais e várias surpresas que serão entregues para os inscritos na jornada.

No dia 28/11 o Instituto Doar abrirá as inscrições para o MelhoresOngs, a edição 2018 do prêmio em parceria com a Revista Época. Também lançará duas novas iniciativas: o Selo ONG Transparente e o Ranking ONGs+Curtidas.

Os speakers dos webinários serão: Ruy Fontini da Doare, Eduardo Borba da Becauz, Jorge Alvarez, da Good, Silvia Daskal do Instituto Doar, Amanda Riesemberg do Nossa causa, Marcio Zepelinni do Filantropia e João Paulo Vergueiro da ABCR.

As pessoas poderão se inscrever individualmente aos webinários, mas somente os inscritos (gratuitamente) na Jornada 4D terão acesso aos replays e às novidades, além de bônus que serão entregues após do dia de doar.

As inscrições gratuitas para a jornada completa com direito a replay gravado dos webinars e os bônus exclusivos: Webinar sobre GoogleGrants (em dezembro); seis e-books sobre marketing e doações on-line e e-books ABCR, Escola Aberta do Terceiro Setor e Filantropia.

Conheça a programação completa e se inscreva no site: https://doar.ong/jornada/