Tem gente com fome, vamos ajudar?

Campanha envolve diferentes organizações para contribuir com ações de combate à fome, miséria e violência.

Foto com prateleira de geladeira de supermercado. Quadro com texto lateral esquerda: Alimentos e bebidas estão em média 15% mais altos nos 12 meses encerrados em fevereiros, quase três vezes a inflação oficinal, que atingiu 5,2% (IPCA).
O tema da campanha é inspirado no poema de Solano Trindade: se tem gente com fome dá de comer! (crédito da imagem: divulgação)

Hoje completa um ano de pandemia do coronavírus. Já quase 280 mil vidas perdidas por causa dessa doença aqui no Brasil e muitos desempregados com fome e em uma situação de miséria. Para enfrentar essa tragédia, a Oxfam Brasil e a Coalização Negra por Direitos, Anistia Internacional Brasil, Redes da Maré – Somos Todos Maré, 342 Artes, ABCD – Ação Brasileira de Combate às Desigualdades Nossas, Instituto Ethos, Criola, Orgânico Solidário e Grupo Prerrogativas promovem a campanha de apoio humanitário para arrecadar fundos para ações de combate à fome, à miséria e à violência.

O objetivo principal é distribuir alimentos e produtos de higiene e limpeza para 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil.

Saiba como participar no site da Oxfam Brasil no seguinte link: https://bit.ly/396EQuy