Rede Gerando Falcões seleciona projetos de organizações

O edital 2020 oferece gestão, metodologia e recurso financeiro aos projetos sociais e/ou organizações da sociedade civil.

O edital 2020 Rede Gerando Falcões procura líderes sociais que estão transformando a realidade de sua comunidade. A chamada é aberta a organizações, coletivos, empreendedores e conselho de direitos com sede. A ideia é qualificar essas pessoas e grupos para expandirem seus projetos sociais, aumentando positivamente o impacto social e desenvolvimento humano. As inscrições vão até 02 de março.

A Rede Gerando Falcões tem um modelo de gestão, inspirado nos mecanismos de administração das empresas mais bem administradas do mundo, com metas, indicadores de performance, rituais de gestão, plano de carreira e gratificação para os colaboradores.

Cada empreendedor, grupo, organização pode enviar somente uma proposta para concorrer ao edital.

As propostas dos candidatos precisam estar alinhadas com as necessidades de determinada comunidade, ou público diretamente beneficiado, além de apresentar uma resposta inovadora e eficaz para lidar com algum aspecto dos graves problemas sociais no Brasil.

Acesse aqui na íntegra o edital no site da Rede Gerando Falcões.

Site da Rede Gerando Falcões: https://gerandofalcoes.com/