R$ 4 mil a microprojetos vencedores

A Agência do Bem promove o edital para contribuir com trabalho social de organizações da sociedade civil.

3-Edital-Agencia-do-Bem
Edital voltado a ONGs atuantes na região metropolitana de São Paulo. (crédito da imagem: Divulgação)

Microprojetos já existentes de organizações sociais com alto impacto a partir de um pequeno investimento de base comunitária podem se inscrever no 3º Edital de Microprojetos SP. A iniciativa é realizada pela Agência do Bem e selecionará microprojetos para receber apoio financeiro de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por município. As inscrições vão até 19 de julho.

O objetivo central é apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil da cidade de São Paulo, nas mais diversas áreas, em consonância com as diretrizes estratégicas da Rede de Organizações do Bem.

Os critérios de participação são: ser entidade legalmente constituída; possuir CNPJ, ata de eleição de diretoria e estatuto atualizados; dispor de conta bancária institucional; apresentar histórico consistente de atuação social; preencher correta e integralmente o formulário de inscrição; entregar o formulário de inscrição até a data; atuar na região metropolitana de São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Embu das Artes, Taboão da Serra, Carapicuíba, Osasco e Santana de Parnaíba.

O formulário de inscrição devidamente preenchido deve ser enviado exclusivamente por e-mail para microprojetossp@agenciadobem.org.br. Este mesmo endereço eletrônico deve ser utilizado para o esclarecimento de eventuais dúvidas sobre o edital. Não serão aceitas inscrições entregues via correio ou pessoalmente. Não serão prestados esclarecimentos por telefone.

Os microprojetos são propostas de complementariedade a projetos já existentes dentro das organizações sociais participantes capazes de gerar alto impacto a partir de um pequeno investimento de base comunitária.

Clique aqui: https://bit.ly/2ItcJZD