Próxima turma de Jovens Chefs está com inscrições gratuitas

A iniciativa é realizada pelo Instituto Ajinomoto em parceria com o Instituto Viva Melhor.

chefs-ajinomoto-Reduzida
A previsão de início da próxima turma está para maio de 2019. (crédito da imagem: divulgação)

No final do mês de novembro, o Instituto Ajinomoto celebrou a conclusão da 3ª edição do Jovens Chefs, projeto realizado em parceria com o Instituto Viva Melhor, que oferece curso profissionalizante de gastronomia a jovens de baixa renda com idade entre 14 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de dezembro para a próxima edição.

O projeto Jovens Chefs está alinhado ao conceito global Ajinomoto Shared Value (ASV), que promove ações de responsabilidade social atreladas à criação de valor econômico. A previsão de início da próxima turma está para maio de 2019. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone do Instituto Viva Melhor: (11) 5893-2974.

curso-gastronomia-jovens-chefs-Reduzida
A iniciativa é realizada pelo Instituto Ajinomoto em parceria com o Instituto Viva Melhor. (crédito da imagem: divulgação)

A iniciativa é de seis meses e já contou com a participação de quase 100 alunos, que receberam certificados profissionais. Além da receita vencedora, outros pratos como filé mignon suíno com creme de parmesão e crepe de cogumelos foram apresentados para os jurados e receberam muitos elogios, tanto no aspecto visual, quanto no sabor. Os alunos também participaram de workshops com nutricionistas e chefs da Ajinomoto® Food Service, divisão especializada em produtos voltados à alimentação fora do lar, como bares e restaurantes.

Os interessados podem acessar: www.ivm.org.br
E-mail: qp@ivm.org.br

COMPARTILHAR