Nos dias 21 e 22 de junho, gestores e representantes de organizações da sociedade civil, mobilizadores de recursos, e até profissionais de sustentabilidade de empresas participaram de plenárias, workshops e palestras da quarta edição do Sustainable Brands Rio 2016 no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro.
Activating Purpose (em tradução livre, Ativando Propósitos) foi o eixo central dos assuntos debatidos do evento. As atividades abordaram criação de vínculos com indivíduos, grupos e coletividades que permitam gerar coerência e engajamento para a realização de negócios no presente e no futuro. Os temas gerais envolveram alimentação, moda, transportes, modelos de negócios e de produção, novos meios de comunicação, colaboração e o novo mundo do trabalho.
Confira abaixo a cobertura completa:
Plenária aborda formas como impulsionar propósito coletivo na Sustainable Brands Rio 2016
Painel aborda questão de gênero para contribuir com desenvolvimento das marcas de empresas
O propósito das empresas foi o tema central da abertura do Sustainable Brands Rio 2016 no Rio de Janeiro
Workshop ressalta campanhas publicitárias voltadas para engajar público consumidor
Texto: Susana Sarmiento
Imagem: Divulgação
Data original da publicação: 05/07/2016