Projeto Saber e Luta, que visa dialogar com jovens sobre política, lança proposta de financiamento coletivo no Benfeitoria

ZRPLfNjO Centro Cultural Luiz Freire (CCLF), organização não governamental de direitos humanos que atua há 44 anos em Pernambuco, lança projeto no Benfeitoria, plataforma on-line de financiamento coletivo.

A iniciativa Saber e Luta consiste em realizar um ciclo de oficinas que juntam a reflexão e o debate teórico com práticas de luta política. O objetivo é dialogar com 100 jovens que poderão participar de cinco oficinas com foco no direito à educação e leitura, direito à comunicação, à cultura, à cidade e o direito à livre manifestação.

O Saber e Luta nasce do desejo de potencializar e contribuir para a formação e atuação política de jovens organizados em coletivos, grupos, movimentos de reivindicação e afirmação de direitos. Idealizadores da ideia acreditam que a mesma contribuirá para o aprofundamento das reflexões e tornar públicas informações importantes para a sociedade.

Com o valor arrecadado, a instituição irá produzir material didático para oficinas, ajudar no transporte dos participantes, garantir alimentação dos participantes durante o ciclo de oficinas, além, é claro, das taxas para o Benfeitoria.

Os interessados em contribuir podem fazê-lo em: https://benfeitoria.com/sabereluta


Crédito do texto: Da Redação
Data de publicação: 19/12/2016