Projeto Ponto da Moda recebe inscrições até amanhã (20/3)

Edição 2021 do projeto, patrocinado pela Pernambucanas, ocorre em regime semipresencial e selecionará 120 jovens para formação.

Foto de jovem negra escrevendo em mesa com grupo de pessoas em sala de aula.
Curso de formação gratuita em moda para jovens com a certificação da Faculdade Santa Marcelina. (crédito da imagem: divulgação)

O projeto Ponto da Moda – um LAB dedicado a formação gratuita em moda para jovens que conta com a certificação da Faculdade Santa Marcelina – promove sua edição 2021 em um novo espaço, localizado na Vila Romana na zona oeste de São Paulo, em regime semipresencial. A iniciativa da Quest/Zeppelin, patrocinada pela Pernambucanas, marca varejista nacional, – por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura –, ainda conta com consultorias de empreendedorismo e educação financeira e busca ser referência neste momento turbulento a todas as camadas da sociedade. Serão selecionados 120 jovens de 16 a 21 anos de idade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20/3 pelo link https://bit.ly/3bSAAiO

O novo ciclo do Ponto da Moda conta com coordenação de Walquiria Caversan, docente titular da Faculdade Santa Marcelina e designer atuante no mercado há mais de 20 anos.
A ideia da iniciativa é disponibilizar 120 vagas, distribuídas em diferentes períodos do dia, possibilitando a adesão de acordo com a possibilidade de horários dos jovens, muitas vezes ocupados com outros trabalhos e cursos. A carga horária total é de 144 horas.

Informações atualizadas estão disponíveis no perfil de Instagram @oficinapontodamoda e no Facebook https://www.facebook.com/oficinapontodamoda

Interessados em participar podem se inscrever no formulário disponível no seguinte link: https://bit.ly/3bSAAiO