Projeto consulta OSCs sobre cultura da doação

Projeto Viralize pede opinião de organizações para concluir plataforma.

Crédito da imagem: divulgação

Organizações da Sociedade Civil (OSCs) são convidadas para preencher formulário sobre doação, as ações relacionadas com essa área e práticas de comunicação. Esse é o objetivo do levantamento do projeto VIRALIZE – um clique em prol da cultura de doação, realizado pelo Estúdio Cais (www.estudiocais.com.br) com apoio do Fundo BIS (www.fundobis.org.br). Os interessados podem participar até 27 de fevereiro.

O projeto irá oferecer uma plataforma e uma série de ações de comunicação ao fortalecimento da doação no Brasil. Na plataforma, haverá diferentes materiais para possíveis doadores, com dicas e informações sobre a importância de doar, o valor das OSCs para a democracia no Brasil e como os recursos são investidos, entre outros dados. Todo esse conteúdo estará disponível de forma clara, objetiva e interessante.

Para contribuir com a qualidade da produção de todo material, o projeto consulta as OSCs por meio desse formulário, que irá ajudar ainda na elaboração de textos, notícias e outros serviços.

Para acessar o formulário, clique aqui

Questionamentos podem ser esclarecidos pelo e-mail: daniele@estudiocais.com.br