Curso fortalece empreendedorismo de mulheres com deficiência

Em parceria com o Sebrae, a formação é gratuita e visa promover o incentivo às mulheres com deficiência na geração de renda por meio do empreendedorismo.

Banner com mulher negra com chamada: Um programa para as empreendedoras - Delas Sebrae Mulher de Negócios http://bit.ly/SebraeDelas2021 - Inscrições até 15 de março 2021 e informações (11) 5212-3700.
O programa TODAS in-Rede visa o empoderamento e a autonomia das mulheres com deficiência do Estado. (crédito da imagem: divulgação)

O Programa TODAS in-Rede, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, oferece curso on-line Sebrae Delas – Elas Acontecem, que apoia e fortalece ao empreendedorismo feminino de mulheres com deficiência do estado. As inscrições vão até 15 de março: http://bit.ly/SebraeDelas2021

Em parceria com o Sebrae SP, com inscrições gratuitas, o curso está em sua 2ª turma de participantes. O curso on-line acontece de 22 de março a 6 de abril e terá carga horária de 13 horas de capacitação, mais de duas horas de mentoria por meio de uma plataforma acessível que permitirá a interação entre as participantes e o facilitador do curso.

Os temas abordados no curso são: inspiração – inteligência emocional, descubra-se; capacitação – empreenda rápido, descomplique; impacto – conteúdo relevante e complementar ao empreendedorismo; mentoria – habilidades interpessoais e gestão.

Por meio de ações de formação profissional, disseminação de informações e criação de uma rede virtual acessível às mulheres com deficiência, o programa TODAS in-Rede busca o protagonismo desse público, onde são trabalhados temas como acesso à informação, trabalho, renda e autonomia financeira, exercício dos direitos afetivos, sexuais e reprodutivos, prevenção à violência e autoestima e liderança.

Para se cadastrar na rede virtual e conhecer o programa TODAS in-Rede, basta acessar: www.todasinrede.sp.gov.br

Para realizar a inscrição, basta acessar o formulário no link: https://bit.ly/SebraeDelas2021