Programa de inovação seleciona startups. Inscrições até 23/4

Safira Energia recebe inscrições para a primeira edição do seu Programa Safira Inovação. As inscrições estão abertas até 16 de abril.

Programa de inovação seleciona startups
Crédito da imagem: Thinkstock

A primeira edição do Programa Safira Inovação pretende investir em até três startups especializadas em projetos e soluções voltados ao mercado de energia. A iniciativa é da empresa Safira Energia e as inscrições vão até 23 de abril.

Podem se inscrever startups de todo o Brasil e que estejam no estágio de Produto Mínimo Viável (MVP, pela sigla em inglês) desenvolvido e validado, ou mesmo operacional. Os projetos pré-selecionados participam de um pitch day e os escolhidos receberão um total de até R$ 500 mil em investimento, além de espaço físico para trabalharem, acesso ao know-how da Safira Energia e ao mercado de energia, além de uma viagem para o Vale do Silício ao projeto ganhador.

O investimento em cada startup é variável e se dará por meio de participação societária (equity) e a propriedade intelectual do projeto será definida quando da assinatura do contrato.

As empresas interessadas em participar do programa devem se inscrever no site da SartSe, no link https://goo.gl/yEMX2h. Os projetos pré-selecionados serão conhecidos no mesmo mês. Já o pitch day, quando os projetos deverão ser apresentados para a banca avaliadora, formada por diretores e executivos da Safira Energia, está marcado para o dia 3 de maio.

Os interessados podem acessar no link: https://goo.gl/yEMX2h

COMPARTILHAR