Programa de bolsas apoiará lideranças femininas de projetos de impacto

P&G e Vital Voices promovem o programa #VozesQueInspiram e convidam mulheres da América Latina para melhorarem seu potencial de liderança.

edital-mulheres-inspiram
As mulheres interessadas em participar podem se inscrever até 15 de fevereiro. (crédito da imagem: marchmeena29/GettyImagem)

A P&G, em parceria com a Vital Voices, ONG internacional focada no desenvolvimento e treinamento de mulheres líderes, lança na América Latina o primeiro programa de bolsas #VozesQueInspiram. O projeto visa aproveitar o potencial de liderança de mulheres jovens na região que querem promover mudanças positivas em suas comunidades. As inscrições vão até 15 de fevereiro.

O programa apoiará jovens latino-americanas, de 18 a 22 anos, que lideram projetos de impacto social em áreas relacionadas ao meio ambiente, empoderamento da mulher, saúde e higiene, entre outras. As mulheres selecionadas receberão apoio de mentores da rede internacional da Vital Voices e de profissionais da P&G; participarão de uma reunião presencial em Buenos Aires, Argentina, para discutir seus projetos e passar por diferentes treinamentos relacionados à liderança; e, ainda, terão a oportunidade de solicitar subsídios econômicos para apoiar seus projetos de impacto social.

Os requisitos são: residir permanentemente no Brasil, Argentina, Panamá, Guatemala ou México; estar matriculada em um curso universitário de pelo menos quatro anos de duração; estar disposta a solicitar um passaporte ou já possuir um passaporte válido por pelo menos seis meses a partir da data de inscrição; e ser fluente em português e/ou espanhol.

Informações sobre a iniciativa no site: https://goo.gl/sFEu2v

COMPARTILHAR