Programa de Aceleração da BrazilLAB busca startups e empresas

Nesta chamada, programa de Aceleração procura soluções para três desafios: educação, inclusão produtiva e digitalização do poder público.

Banner com ilustrações de educação, inclusão no mercado de trabalho e digitalização. Texto: Força Tarefa Covid-19 BrazilLAB - Queremos acelerar a sua startup! Conheça os desafios da Aceleração e inscreva-se até o dia 27/7.
A iniciativa é destinada para startups e pequenas e médias empresas com soluções inovadoras. (crédito da imagem: divulgação)

As inscrições para o Ciclo de Aceleração Força-Tarefa Covid-19 do BrazilLAB procura startups e pequenas e médias empresas com soluções que atendam a três desafios: educação, inclusão produtiva e digitalização do poder público. As inscrições vão até 27 de julho.

O programa oferece suporte às empresas participantes, por meio de capacitações e mentorias, além de eventos e conexões dessas iniciativas ao poder público.

O objetivo dessa iniciativa é mapear e acelerar tecnologias que possam ajudar os governos a enfrentarem os desafios impostos pela pandemia de coronavírus. Essas soluções precisam ser implementáveis para as esferas municipal, estadual e federal.

Acesse aqui no site da iniciativa para saber como participar: https://forcatarefacovid19.brazillab.org.br/