Prêmios Sociais Fundación MAPFRE terminam dia 10

Iniciativa internacional reconhece pessoas e instituições que contribuem para a transformação da sociedade

premio-mapfre
Premiação reconhece ações com impacto na transformação da sociedade. (crédito da imagem: divulgação)

Iniciativas de transformação da sociedade podem concorrer aos Prêmios Sociais Fundación MAPFRE. Na edição de 2019, os projetos de pessoas e instituições nacionais e internacionais pode se inscrever até 10 de março.

Podem se candidatar quem tem ações de destaque em prol da sociedade nos âmbitos científico, cultural e social, considerando nas categorias:

1. Prêmio para Toda uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez: reconhece pessoas que dedicam sua vida a melhorar a de outras, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

2. Prêmio à Melhor Entidade por sua Trajetória Social: premia o trabalho de instituições ou organizações que, ao longo de sua trajetória, realizaram ações relevantes e eficazes em termos sociais e culturais, assim como no âmbito da segurança, da prevenção de acidentes, da saúde e da promoção de hábitos saudáveis.

3. Prêmio de Melhor Projeto ou Iniciativa por seu Impacto Social: reconhece projetos que fazem a diferença e melhoram substancialmente a vida de muitas pessoas em termos sociais, culturais, de segurança e de prevenção de acidentes, bem como no âmbito da saúde e da promoção de hábitos saudáveis.

O vencedor em cada categoria recebe 30 mil euros.

Informações no link: https://goo.gl/5LWKcP