Prêmio Saúde UNIDAS 2019

Premiação pretende reconhecer as melhores práticas do setor.

Profissionais e entidades com trabalhos para a qualidade da assistência aos beneficiários de planos de saúde podem se inscrever no Prêmio Saúde UNIDAS 2019. As inscrições vão até 02 de setembro. Os troféus serão entregues no 22º Congresso internacional UNIDAS, marcado entre os dias 23 e 25 de outubro, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo.

Os profissionais podem inscrever publicações científicas, artigos, relatos de caso ou qualquer formato de conteúdo que estimule o compartilhamento de conhecimentos e colabore com o setor.

Além do troféu de reconhecimento, o primeiro colocado também ganha a inscrição gratuita no Congresso Internacional UNIDAS do ano que vem. As normas e orientações para inscrição do projeto podem ser consultadas no site: 22congresso.unidas.org.br/premio-saude

A 22º Congresso internacional UNIDAS focará os debates na importância das autogestões na transformação do setor da saúde do Brasil. O evento é um dos mais importantes da área e fomenta as discussões do setor, reúne diversos profissionais da área da saúde, incluindo gestores de planos de saúde, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Neste ano, 800 congressistas devem acompanhar as discussões.

Acesse: http://22congresso.unidas.org.br/premio-saude