Prêmio oferece apoio técnico e financeiro de R$ 70 mil reais

A iniciativa conta com parceria do Quintessa com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

Ilustração de prédios em cidade urbana e texto central: Prêmio Impacto Público - A sua organização tem uma solução para melhorar a vida na cidade de São Paulo? Inscriçõesa abertas até 24 de maio www.premioimpactopublico.org.br
Também serão aceitas soluções dentro da área de atuação das coordenações da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. (crédito da imagem: divulgação)

O Prêmio Impacto Público procura identificar, apoiar e implementar soluções da sociedade civil que gerem impacto público. O Prêmio irá oferecer apoio técnico e financeiro de R$ 70 mil reais para implementar a solução na cidade ao longo de quatro meses. As inscrições vão até 24 de maio.

A iniciativa é gratuita e irá selecionar cinco organizações para receberem apoio técnico personalizado e o valor citado acima, promovendo benefícios aos cidadãos ou aos serviços públicos oferecidos na cidade de São Paulo.

Destinado a organizações de todo o Brasil com soluções para melhorar a vida da população na cidade de São Paulo, dentro dos cinco eixos temáticos: primeira infância, gestão pública eficiente e transparente, participação cidadã, empreendedorismo, direitos humanos e cidadania.

Acesse aqui o site da iniciativa: www.premioimpactopublico.org.br