Prêmio CEBDS de Liderança Feminina 2019  

Iniciativa pretende dar visibilidade a projetos sociais para empoderamento feminino que poderão ser adotados por empresas. 

lideranca-feminina-CEBDS-Reduzido
Os vencedores serão conhecidos durante o Seminário ddd

O Prêmio CEBDS de Liderança Feminina recebe inscrições de empresas com ações destinadas a lideranças femininas e projetos sociais com formações a mulheres para serem líderes. Em sua terceira edição, o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento (CEBDS) promove essa iniciativa para reconhecer ações, público feminino e empresas com práticas que contribuem para a implementação do Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5 com a meta para alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas até 2030. As inscrições vão até 10 de julho.

Nesta edição há uma nova categoria que premiará projetos sociais voltados para o empoderamento e capacitação de mulheres para liderança. Todos os projetos sociais inscritos que cumprirem as exigências do edital serão apresentados às empresas associadas e poderão ser ‘adotados’ por um período de 12 meses.

O edital completo com a descrição das quatro categorias e a área de inscrições estão disponíveis no site da CEBDS: https://cebds.org/

As outras categorias são as mesmas dos anos anteriores: Empresas Associadas, que premiará três executivas; Iniciativa Novas Líderes, que premiará duas empresas que desenvolvam iniciativas para capacitar e formar novas lideranças femininas; e Categoria Voto Popular, que reconhecerá uma liderança feminina espontaneamente nomeada pelo público, incluindo representantes do setor privado, terceiro setor ou do governo.

Os vencedores serão conhecidos durante o Seminário CEBDS – Visão 2050: O Futuro é Feito Agora – que acontece em São Paulo no dia 05 de setembro.

Acesse aqui: https://bit.ly/2XSeCUS