Premiação reconhece consumo consciente de água em empresas

As inscrições vão até 19 de janeiro e a premiação ocorrerá em março deste ano, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Crédito da imagem: Thinkstock

O Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água pretende divulgar as iniciativas das empresas no consumo consciente e desperdício de água. Possui duas categorias: micro/pequeno portes e médio/grande portes. As inscrições são gratuitas e vão até 19 de janeiro.

Os projetos precisam ser apresentados em formato de relatório (Word ou PDF), com páginas numeradas e timbre da empresa, com no máximo 50 páginas, conforme a categoria inscrita: roteiro I para micro/pequena empresa e roteiro II para média/grande empresa.

A empresa deverá obrigatoriamente anexa um arquivo contendo o resumo do case apresentado (apenas categoria média/grande), com até cinco páginas, que será utilizado para divulgação dos trabalhos concorrentes e finalistas. Outros arquivos que a empresa julgar necessários para contribuir com a avaliação do projeto concorrente também poderão ser anexados.

É importante mostrar claramente as ações efetivamente implantadas na unidade e o atendimento da legislação ambiental e de recursos hídricos em vigor. Os interessados podem enviar seus projetos eletronicamente até 26 de janeiro deste ano.

Acesse aqui informações: https://goo.gl/L4U56t