Prefeitura de SP contrata instituições de ensino

A chamada é destinada para ministrar cursos nas áreas de gestão, recursos humanos e logística.

Foto de mulher no notebook e texto esquerda: Texto: Contratação de instituições de ensino para ministrar cursos nas áreas de recursos humanos, escritório e logística. Saiba mais: bit.ly/editalfoco
As inscrições estão abertas até 30 de junho. (crédito da imagem: divulgação)

A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, lança um edital de credenciamento e contratação de instituições de ensino interessadas em ofertar cursos do Foco, programa de capacitação profissional no setor de gestão e administração de empresas. Por meio de um pregão eletrônico, as organizações interessadas devem se candidatar até 30 de junho.

Lançado em 2019, o Programa Foco é uma iniciativa da Fundação Paulistana que promove a qualificação profissional no setor de gestão empresarial. Ao todo, mais de 200 pessoas concluíram os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) profissionalizantes nas áreas de Recursos Humanos, Logística, Administração e Gestão Financeira, que foram realizados entre outubro e dezembro do mesmo ano. As primeiras turmas do Foco aconteceram em unidades dos CEUs, da Secretaria Municipal de Educação e em instituições parceiras.

Por meio da modalidade Menor Preço Global, as instituições interessadas em oferecer os cursos do Foco devem se candidatar, atendendo todos os requisitos descritos no edital, como o conteúdo programático para a execução das aulas, infraestrutura, objetivos, além de indicar o valor total que julga necessário para a execução do programa. Em parceria com as organizações, a meta da Fundação Paulistana é de promover a qualificação de pelo menos 510 munícipes por meio do programa.

No dia 1 de julho, às 10 horas, será realizada uma sessão pública para a escolha da entidade. A vencedora da licitação assinará contrato com duração de um ano, podendo ser prorrogado para o mesmo período, caso haja interesse da Fundação Paulistana e da entidade selecionada.

Os endereços disponíveis para o processo da licitação são estes: http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br

Acesse o edital e baixe a ficha de inscrição no link: https://bit.ly/3d5LgtJ