Participe do mapeamento de negócios de impacto

Se você tem negócio ou tecnologia que responda a um desafio social e/ou ambiental, pode se inscrever no 3º Mapa de Negócios de Impacto.

Banner com fundo das metas dos ODS e símbolos gráficos e chamada à esquerda: 3º Mapa de Negócios de Impacto - Social e Ambiental
Plataforma-vitrine Pipe Social conecta negócios com quem investe e fomenta o ecossistema de impacto no Brasil. (crédito de imagem: divulgação)

Empreendedores com soluções inovadoras para problema sociais e/ou ambientais podem participar da 3ª edição do Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental. O levantamento é feito a cada dois anos e orienta tomadas de decisões dos diversos atores que constroem e fomentam um novo setor no país.

O Mapa de Negócios de Impacto Social+Ambiental teve a sua primeira versão lançada em 2017 com o objetivo de acompanhar a evolução do pipeline de negócios de impacto socioambiental no Brasil, ajudando a orientar estratégias e ações dos diversos atores que estão construindo e fomentando um novo setor da economia no país. O estudo tem uma medição a cada dois anos, trazendo dados e números atuais sobre o perfil e atuação dos negócios, bem como um overview dos esforços e agenda do ecossistema, para apontar gaps, desafios e oportunidades de crescimento do setor no país.

Ao inscrever seu negócio, você pode figurar entre os casos de destaque desta 3ª edição para ser visto por investidores, aceleradoras, imprensa e quem mais investe neste setor.

Acesse o site da iniciativa: www.pipe.social