Participe do desafio para a limpeza do planeta

Iniciativa Clean Up the World Challenge premiará com US$ 12,5 mil o participante que melhor limpar uma área em sua comunidade.

limpeza-planeta-concurso-Reduzido
A campanha dará 12,5 mil dólares, o equivalente a quase 50 mil reais. (crédito da imagem: divulgação)

Com o objetivo de ter um efeito viral em prol de um planeta mais limpo, a campanha Clean Up the World Challenge estimula as pessoas a colocarem a mão na massa em suas comunidades para transformar uma área suja e degradada em um local limpo. A iniciativa é desenvolvida pela Freelancer.com, uma empresa do mercado on-line para freelancers e crowdsourcing. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio.

O melhor esforço de limpeza será premiado com US$12,5 mil. Todos os outros participantes ainda receberão o selo virtual Do-Gooder, que em português significa Bom Samaritano – termo que surgiu em uma parábola bíblica e, atualmente, designa aquele que se preocupa com os outros, que age a favor do bem.

O objetivo é ampliar a consciência das pessoas e dar a elas a noção de que cada um pode fazer a sua parte.

Para participar, o profissional interessado precisa acessar o site e postar três fotos, com imagens do antes, durante e o depois do processo de limpeza, além de fazer um post em uma rede social com a hashtag #trashtag e #freelancercleanup.

Acesse aqui: https://bit.ly/2Lnq1Kz