Open Society Foundations’ Youth Initiative lança edital para ações de jovens

ultnot-interna-editaljovensOpen Society Foundations’ Youth Initiative abre edital que destinará até US$ 10.000 a propostas para desenvolver e auxiliar páginas temáticas de portais voltadas a jovens e comunidades na YouthPolicy.ORG

YouthPolicy é um projeto de Demokratie & Dialog, com o apoio inicial das Open Society Foundations. Possui o objetivo de consolidar o conhecimento e informações sobre políticas de juventude em todo o setor internacional, que vão desde a análise e a formulação de implementação e avaliação.

Os temas que serão considerados são: participação e cidadania, ativismo e voluntariado, direitos da criança e da juventude, política de drogas global, trabalho comunitário, pesquisa e conhecimento, aprendizagem informal, meio ambiente e sustentabilidade, multiculturalismo e minorias e justiça.

Quem pode participar

As organizações devem ser registrado como organizações não governamentais. Os subsídios não serão feitos para pessoas físicas, ou jurídicas com fins lucrativos. As propostas não devem ultrapassar US$ 10.000, ou um ano de duração. Todas as propostas devem ser apresentadas em inglês. Não há data de limite para envio das propostas.

Serviço:

Informações: http://bit.ly/1iLjiUd


Crédito de texto: Da Redação
Data da publicação: 12/05/2014