ONG oferece curso gratuito de empreendedorismo a mulheres

A Junior Achievement, em parceria com a Fundação casas Bahia, preparou um curso de empreendedorismo para mulheres.

Ilustração de mulher negra dando aula e no painelMulheres Empreendedoras - Inscreva-se em: bit.ly/SouEmpreendedora e no fundo foto de jovem com microfone e abaixo logomarcas da Fundação Casas Bahia e Junior Achievement Rio de Janeiro.
A iniciativa irá até agosto com várias turmas entre abril e agosto. (crédito da imagem: divulgação)

A Junior Achievement RJ — uma ONG de empreendedorismo para jovens — em parceria com a Fundação Casas Bahia, promove o curso gratuito Mulheres Empreendedoras em homenagem ao mês das mulheres. São 50 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até 31 de março. Os interessados podem preencher seus dados no formulário disponível neste link: https://forms.gle/UhrJeMCmTXupRYz27

A proposta do programa é falar de conteúdos sobre autonhecimento, ferramentas para estruturação de negócios, orçamento, comunicação e vendas, por meio da metodologia ativa, que consiste em aulas e atividades práticas que fomentam o desenvolvimento das habilidades abordadas.

O público-alvo são mulheres que desejam aprimorar seus pequenos negócios, ou até mesmo tirar um projeto do papel e criar um empreendimento do zero.

Com início previsto para abril, o curso possui ao todo 12 horas de duração e acontecerá 100% on-line.