Edital apoia projetos de grupos femininos

Iniciativa é realizada pelo fundo ELAS em parceria com o British Council, ONU Mulheres, Global Fund for Women e Fundação Ford e outros colaboradores.

Edital-Mulheres-em-Movimento
As inscrições vão até 10 de julho. (crédito da imagem: divulgação)

Estão abertas as inscrições para o edital Mulheres em Movimento 2019, do Fundo ELAS em parceria com British Council, ONU Mulheres, Global Fund for Women e Fundação Ford. O objetivo é apoiar projetos de grupos de mulheres e lésbicas, bi e trans (LBT) de todo o Brasil focados na defesa de direitos, formação, ação coletiva e criação de alianças internacionais, intergeracionais e intermovimentos. As inscrições vão até 10 de julho.

O edital é destinado a grupos formais e informais, redes ou organizações de mulheres e LBT em prol da promoção e defesa dos direitos das mulheres, dos LGBT e da população vivendo com HIV/AIDS. É necessário ter experiência de pelo menos um ano na área.

A iniciativa destina R$ 45 mil para doação direta para cada um dos 25 projetos que serão selecionados. O tempo de execução desses projetos será de até 10 meses.

As inscrições devem ser feitas enviando a proposta a partir do formulário de solicitação de apoio, disponível no site do Fundo ELAS, para Caixa Postal 9009 Rio de Janeiro/RJ, CEP 22270-014.

Acesse aqui: http://fundosocialelas.org/mulheres-em-movimento/