Mulheres da Amesol está nos últimos dias de campanha de recursos

Grupo de mulheres artesãs e feministas promovem campanha para coletar recursos, já que o isolamento social impacta diretamente os eventos e feiras organizados por elas.

Foto de duas mulheres vendendo verduras em feira agroecológica e texto abaixo: Restam apenas três dias! Ainda precisamos arrecadar 2700 reais.
Os recursos coletados irão garantir a moradia e alimentação das mulheres em situação de maior vulnerabilidade social. (crédito da imagem: divulgação)

A Associação de Mulheres da Economia Solidária (AMESOL) está nos últimos dias da campanha de recursos na plataforma de crowndfunding Benfeitoria e falta menos de 3 mil reais para atingir a meta.

Esse grupo de mulheres se sustenta a produção artesanal em arte, cultura e no segmento de alimentação. Atuam diretamente no movimento feminista e muitas residem nas periferias de São Paulo e região metropolitana e garante o sustento da família.

Por conta do isolamento social, as mulheres da AMESOL não estão conseguindo promover eventos e feiras e o sustento é gerado dessas atividades.

Caso você possa contribuir com essa causa e divulgar em sua rede, acesse aqui no site da Benfeitoria: https://benfeitoria.com/amesolprecisadevoce