MORE GRLS versão 2.0: mais alcance na busca de vagas

Prevista para final de outubro, a plataforma contará com campanha de divulgação criada e impulsionada pela Mutato.

Duas mulheres vestindo camiseta branca e com logo da MORE GRLS .
As cofundadoras do Instituto MORE GRLS: Laura Florence e Camila Moletta. (crédito da imagem: divulgação)

MORE GRLS alcança meta de financiamento coletivo e inicia desenvolvimento da versão 2.0 de sua plataforma. Após ter lançado a campanha de financiamento coletivo, no início do ano, o Instituto MORE GRLS alcança a sua meta e se prepara para lançar a versão 2.0 de sua plataforma.

A nova ferramenta expandirá o alcance e a atuação do Instituto e contará com uma busca mais intuitiva, filtros de diversidade, busca por freelancer, anúncio de vagas e outras melhorias de usabilidade.

O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos, de impacto social, que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Seu objetivo é mudar a cultura empresarial ao mostrar que ter uma equipe diversa é uma questão de negócios, e não uma ação social. Fundado pelas criativas Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You, e Camila Moletta, head de Design da F.oxi Consulting, parte do grupo F.biz, a iniciativa conta com uma plataforma para mapear mulheres criativas, apresenta novos serviços, palestras e um podcast, o Job Pra Ontem.