Livro narra e inspira com trajetórias de CEOs e executivos de grandes empresas

Uma série de lives veiculadas pelo Instagram da Agência A+ origina publicação para contribuir uma causa que contribuirá com muitas crianças e famílias.

Capa do livro Líderes que Impulsionam com desenho de foguete e ao redor colorido e subtítulo na lateral direita: Histórias de esperança em prol de uma grande causa - Tatiana Marzullo e Kelli Gonçalves
Toda a renda arrecadada com as vendas dos livros será revertida de forma integral para o Instituto Ronald McDonald. (crédito da imagem: divulgação)

Ajude milhares de crianças e famílias na causa do câncer infantojuvenil no país comprando um livro de gestão inspirador. Esse é o propósito do novo projeto editorial da Agência A+, o e-book Líderes que Impulsionam, que chega ao mercado pela Amazon e é resultado da série de lives homônima realizada no Instagram da Agência A+ e apresentada pela CEO da empresa, Tatiana Marzullo, durante a pandemia.

Em versão impressa e on-line, o livro apresenta a história de 14 líderes que compartilharam suas experiências em um dos momentos mais desafiadores: a pandemia da COVID-19, iniciada em março de 2020. Essa obra foi idealizada para inspirar e motivar as pessoas que no isolamento social sofreram de ansiedade, insegurança e depressão.

A Agência A+ cria uma nova frente de negócios para 2021: selo editorial ContA+, que nasce do sonho de eternizar trajetórias de sucesso transformando-as num livro. Líderes que Impulsionam é o primeiro case dessa nova empreitada.

Toda a renda arrecadada com as vendas dos livros será revertida de forma integral para o Instituto Ronald McDonald, que tem por missão propiciar saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. Devido à pandemia, a organização suspendeu muitas campanhas de arrecadações presenciais previstas no ano passado, impactando uma perda de mais de 40% nas receitas.

Hoje, essa ainda é a doença que mais mata na faixa etária de 1 a 19 anos, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), com o surgimento de um novo caso a cada hora no Brasil.

A capa do livro foi ilustrada pelo artista Macister Justino, ex-paciente beneficiado pelo Instituto Ronald McDonald. Com apenas 17 anos, após o diagnóstico do Linfoma de Hodgkin – um câncer no sistema linfático, Macister Justino foi tratado em um centro de excelência apoiado pelo Instituto e ficou hospedado na Casa Ronald McDonald Campinas. Lá, durante as atividades multidisciplinares oferecidas pela Casa, com um bloco de desenhos e lápis de cor nas mãos, encontrou na arte uma maneira de extravasar seus sentimentos. no primeiro Natal de Macister na instituição, incentivado pelos voluntários da Casa, seus desenhos foram selecionados para estamparem os cartões festivos. Hoje, 12 anos depois, o artista está curado e vive do que mais gosta de fazer e do que aprendeu com a ajuda do Instituto: a sua arte.

No pré-lançamento, em novembro de 2020, foram vendidos 340 livros e 10 e-books exemplares, gerando uma receita de 17 mil reais para o Instituto.

Valor: R$ 50,00
Para comprar, acesse o site da Amazon no link: https://www.amazon.com.br/dp/B08X2355PN