LANXESS promove sétima edição do concurso Ciclo Verde

A LANXESS, um dos principais players da indústria química mundial, lança a 7ª edição do Ciclo Verde, concurso que tem por objetivo promover projetos, iniciativas e negócios sociais que busquem solucionar problemas socioambientais de suas comunidades nas áreas de cultura, educação, proteção climática e água. O concurso já beneficiou mais de 6 mil pessoas e contribuiu com a implantação de 44 projetos socioambientais em sete cidades.

Esta é a primeira vez que a iniciativa conta com a participação da cidade de São Paulo, com foco na zona sul, e selecionará as ideias que melhor incentivarem comportamentos sustentáveis relacionados à economia/eficiência energética, uso racional de recursos ambientais, educação ambiental e negócios sociais.

Os interessados em participar têm até o dia 1 de junho para enviar ideias a serem realizadas dentro dos limites dos municípios, no caso de São Leopoldo (RS) e de Porto Feliz (SP), e da zona sul de São Paulo.

Todos os projetos inscritos passarão por uma pré-seleção feita pela equipe técnica do Ciclo Verde. Os melhores projetos participarão de uma banca de jurados presencial, composta por representantes da LANXESS, poder público, imprensa local e membros da sociedade civil. A cerimônia de premiação dos projetos vencedores ocorrerá entre os dias 19 a 27 de junho.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/1jPMeG


Crédito do texto: Da Redação