Instituto lança site novo sobre consumo consciente

ONG completa 20 anos e disponibiliza seu portfólio de projetos em um só lugar pela primeira vez.

Imagem da home do Instituto Akatu com layout novo. Texto em destaque superior: O mundo que queremos e o caminho para construí-lo juntos num só lugar.
O Instituto atua para a mudança de comportamento do consumidor com ações de educação e comunicação por meio de campanhas, conteúdos e metodologias, pesquisas e eventos. (crédito da imagem: divulgação)

No Dia do Consumidor (15 de março), o Instituto Akatu completa 20 anos de trajetória hoje e lança seu novo site mais dinâmico e moderno para ajudar pessoas, empresas e governos encontrarem as principais dicas e conteúdos sobre consumo consciente, sustentabilidade e meio ambiente. Navegue pelo novo site do Instituto: https://akatu.org.br

A nova página traz como novidade o portfólio do Instituto, com informações dos principais projetos já desenvolvidos, com descritivos das iniciativas e números dos resultados. Essa é a primeira vez que o Akatu disponibiliza todas essas informações em um só lugar. Além disso, as pessoas podem encontrar conteúdos sobre o consumo consciente dentro dos mais variados temas – como: água, resíduos, mudanças climáticas e estilo de vida -, dicas sobre sustentabilidade, informações sobre o Edukatu – a plataforma digital de aprendizagem sobre consumo consciente do Instituto -, e pesquisas.

Existe ainda um espaço de consultoria para empresas e organizações que desejam desenvolver soluções mais sustentáveis e auxiliar o consumidor a fazer escolhas mais conscientes. O Instituto impactou mais de 140 milhões de indivíduos com suas campanhas e conteúdos, seus projetos corporativos sensibilizaram mais de 400 mil colaboradores de empresas, e os projetos educacionais atingiram 130 mil alunos e 13 mil educadores de quase seis mil escolas do Brasil.

Para conhecer todo o trabalho do Instituto Akatu, você pode navegar no site https://akatu.org.br