Instituto lança série de podcast

Em parceria com o Instituto Dona de Si, a Arezzo lança primeira série de podcast.

Foto Suzi Pires
Suzi é idealizador do Instituto Dona de Si, um acelerador e fomentador de talentos femininos.

Alinhado com o conceito #ArezzoJuntas, Arezzo e o Instituto Dona de Si unem ideias e ideais para reforçar os laços femininos de troca, afeto e crescimento. Pretende explorar quatro temas pertinentes do universo feminino: maternidade, autocuidado, mercado de trabalho e poder coletivo – discutidos com Suzi e convidadas muito especiais: Angélica, Anna Lima, Clelia Bessa, Izabella Camargo, Viviane Duarte, Andreia Rabetim, Celina Joppert e Adriana Dutra.

O primeiro capítulo desse projeto traz Suzi e a apresentadora Angélica e a atriz Anna Lima falando sobre maternidade e suas variáveis. O diálogo aborda tópicos como as alegrias e dificuldades, educação, adolescência, conciliamento com a vida profissional e como mulheres podem ajudar umas às outras neste momento.

O instituto Dona de Si é um acelerador e fomentador de talentos femininos com o objetivo de crescer o número de criadoras e inovadoras no mercado de produtos e também na narrativa. Tem a missão de fazer com que esses talentos tenham aparato técnico e artístico para apresentar seu material ao mercado profissional, tornando-se empreendedoras de si mesmas.

Ouça o primeiro capítulo desse podcast na íntegra, busque por “ArezzoJuntas” no Spotify: https://www.spotify.com/br/