Iniciativa visa ajudar negócios da região central de SP

Ação do curso de Administração da FESPSP para auxiliar pequenos e microempreendedores da região da Vila Buarque.

Ilustração de joves ajudando a encaixar peças de lego e texto lateral direita: Projeto Empreendedores - Auxílio a pequenos e microempreendedores da região que estão passando por problemas financeiros.
A ideia é contribuir com pequenos e microempreendedores com dificuldades nesse período. (crédito da imagem: divulgação)

O curso de Administração da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) promove Projeto Empreendedores para auxiliar pequenos e microempreendedores da região da Vila Buarque que estão passando por problemas financeiros e não têm caixa para enfrentar a crise ou mesmo para aqueles novos empreendedores que estão começando um negócio. A @vilabuarque é parceira na divulgação dessa iniciativa.

Os interessados podem responder a pesquisa até 24 de abril. A seleção será feita pela consultoria JR da FESPSP de 25 de abril a 01 de maio, nesse período a instituição pode entrar em contato para esclarecer dúvidas sobre o empreendimento.

Já a divulgação dos empreendedores que terão consultoria on-line será 04 de maio e o resultado será publicado no site da instituição. O contato da empresa JR para alinhar cronograma da consultoria e início dos trabalhos será de 05 de maio até 08 de maio. Também prevê aulas on-line, orientações remotas e acompanhamentos das ações propostas.

Os empreendedores interessados podem preencher o formulário aqui no site da FESPSP: https://www.fespsp.org.br/empreendedores

Informações sobre o Projeto Empreendedores no site da FESPSP: https://www.fespsp.org.br/projeto-empreendedores