Iniciativa estimula desenvolvimento de startups

Este programa oferece atividades práticas e mentorias com profissionais de diferentes áreas.

PROGRAMA-MIND-BIZZ
os empreendimentos selecionados irão participar de atividades práticas, mentorias com profissionais da área e contato com empresários. (Crédito da imagem: divulgação)

As inscrições estão abertas para a quarta edição do Mind the Bizz. A iniciativa é um programa de orientação e prática empreendedora, em parceria do CESAR, Porto Digital e Sebrae Pernambuco. Os interessados em se aprofundar por essa cultura podem se inscrever até 1° de setembro no formulário eletrônico disponível no link: http://seliga.ai/2uxuNaB

O programa ocorrerá aos sábados para possibilitar a presença de pessoas de outras cidades, além de colaboradores que trabalhem em outras empresas e interessadas em testar suas ideias empreendedoras. Não precisa ser de Recife (PE).

Durante dez semanas, os empreendimentos selecionados irão participar de atividades práticas, mentorias com profissionais da área, além de contato com potenciais empresários para que adquiram uma formação voltada para o seu negócio.

Nesta edição, assim como nas anteriores, o direcionamento é para empreendedores que atuam na área de tecnologia da informação e comunicação e economia criativa.

Acesse aqui o link para inscrições e informações gerais: https://goo.gl/kdH2gt

Faça sua inscrição para a próxima edição do Mind the Bizz aqui:
http://seliga.ai/2uxuNaB

Mais informações:
http://seliga.ai/2vv8eba