Iniciativa contribui para sociedade mais diversa

A chamada valoriza a diversidade LGBT+ de todas as regiões geográficas e culturais do país.

Banner com logo do Itaú no centro e faixas coloridas laterais. Chamada central: Edital LGBT+ Orgulho 2021 - Itaú Unibanco e Mais Diversidade.
A iniciativa conta com investimento de recursos do Itaú Unibanco. Mais Diversidade contribui na sua missão de ajudar empresas a serem mais produtivas e inovadoras com a valorização da diversidade e da inclusão de diferentes públicos. (crédito da imagem: divulgação)

A terceira edição do Edital LGBT+ Orgulho, parceria do Itaú Unibanco com a Mais Diversidade, recebe inscrições de pessoas físicas e jurídicas, grupos ou coletivos que já desenvolvem – ou pretendem criar – iniciativas com foco em empreendedorismo, geração de renda e empregabilidade. As inscrições vão até 26 de fevereiro.

A iniciativa vai selecionar projetos que auxiliem e estimulem a visibilidade, segurança e respeito às pessoas LGBT+. Busca projetos com representatividade regional, que retratem os diferentes perfis geográficos e culturais do país. Também são esperadas iniciativas com impacto em outros pilares de diversidade (raça e etnia, gênero, pessoas com deficiência, idade e gerações, refugiados e outros grupos sociais) ou conduzidas por pessoas LGBT+.

O processo de inscrição de projetos pode ser feito pelo site: https://editaisitau.prosas.com.br/lgbt2021

*Notícia editada no dia 22 de fevereiro de 2021.