Festival Feira Preta busca cotas de patrocínio

Com 18 anos de trajetória, um dos principais festivais de cultura negra da América Latina celebrará com extensa programação nos meses de novembro e dezembro.

O Festival Feira Preta 2019, um dos principais eventos de cultura negra da América Latina, será de 19/11 a 8/12, em São Paulo. Na edição do ano passado, conseguiu reunir mais de 50 mil pessoas e no momento busca parceiros para a realização de extensa programação para seus 18 anos com shows, palestras, exposições, workshops e diversas outras atividades para disseminar e fomentar o empreendedorismo e cultura negra.

Com aprovação no Programa de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo (ProaAc), o evento procura patrocínio junto à iniciativa privada, por meio de cotas para patrocínio master, co-patrocínio e apoio, com valores entre R$ 50 mil e R$ 600 mil.

Criada pela empreendedora Adriana Barbosa, a Feira Preta é um dos principais encontros que mostra as tendências afro-contemporâneas do mercado e das artes da América Latina, além de ser o espaço ideal para valorizar iniciativas afro-empreendedoras de diversos segmentos. O evento é uma realização da PretaHub e Instituto Feira Preta e já conta com patrocínio e promoção das empresas British Council e Assaí Atacadista.

PretaHub é uma aceleradora do empreendedorismo negro no Brasil. Um hub de criatividade, inventividade e tendências pretas. É uma evolução da experiência de 18 anos da Feira Preta, maior evento de cultura e economia negra da América Latina, que em 2018 atinge sua maioridade. Acesse aqui: www.pretahub.com

Mais informações: pretahub.com/festival-feira-preta/

COMPARTILHAR