agosto, 2019

8ago09:00- 12:30Seminário discute avanços e desafios à participação das mulheres na economiaSeminário discute avanços e desafios à participação das mulheres na economia

Mais

Detalhes do evento

O Banco Mundial, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) promovem na próxima quinta-feira (8), a partir das 9h, o seminário Mulheres, Empresas e o Direito 19: Uma análise de avanços e desafios à participação feminina na economia, na Escola Superior de Empreendedorismo (ESE), em São Paulo (SP).

Como parte do evento, serão apresentados dois estudos: Mulheres, Empresas e o Direto 19: Uma década de Reformas, do Banco Mundial, e Empreendedorismo Feminino no Brasil, do SEBRAE.

O evento contará ainda com um debate sobre os principais desafios a serem enfrentados para a promoção da participação feminina na economia.

O painel será formado pela coordenadora do Núcleo de Direito, Gênero e Identidade da FGV Direito SP, Lígia Sica, pela integrante da Rede Mulher Empreendedora Junia Nogueira, pela coordenadora nacional de projetos de empreendedorismo do SEBRAE, Renata Malheiros, e pela advogada especialista sênior em direito da mulher do Banco Mundial, Paula Tavares.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sympla: https://bit.ly/2YNYL9D

Para credenciamento, envie e-mail para Patrícia Gonzalez, no endereço eletrônico patriciapg@sebraesp.com.br ou ligue (11) 3177-4572.

Tempo

(Quinta) 09:00 - 12:30

Localização

Escola Superior de Empreendedorismo

Alameda Nothman, 598, Campos Elísios, São Paulo – SP

Organizador

ONU Setor de Embaixadas Norte, Quadra 802 Conjunto C, Lote 17 Brasília

X