julho, 2020

6jul19:00- 20:00Live Morar em tempos de pandemia: Arquitetura e coresLive Morar em tempos de pandemia: Arquitetura e cores

Mais

Detalhes do evento

Como parte das atividades do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, em um programa dividido em quatro lives, estudiosos convidados discutem, com mediação de arquitetos e críticos, a moradia sob vários aspectos. Para pensar o morar em tempos de pandemia, a série traz ). Fernanda Figueiredo, especialista em cores e executiva de marketing, discutirá sobre a ressignificação da casa nesse novo cenário e o papel das cores na arquitetura (6/7, às 19h).

Fernanda Figueiredo – especialista em cores e executiva de marketing, responsável pela área de Colour Design da AkzoNobel (Tintas Coral) na América do Sul. Com mediação de Diego Mauro.

Com o isolamento social, a vida das pessoas voltou-se para dentro de seus lares. Estamos presenciando um momento de ressignificação das famílias com suas casas, que hoje é local do trabalho, da escola, da academia, do restaurante, do lazer, enfim, de tudo que se fazia fora dela. Isso mudou a forma como as pessoas consomem decoração, que se tornou mais prática e com propósito do que nunca. Dentro desse contexto, o encontro discutirá como fica a relação das cores (e sua importância) nesses espaços multifuncionais.

Tempo

(Segunda) 19:00 - 20:00

Localização

Instagram do Instituto Tomie Ohtake

@institutotomieohtake

Organizador

Instituto Tomie Ohtakeinstituto@institutotomieohtake.org.br Rua Coropés 88, Pinheiros, São Paulo - SP

X