abril, 2020

17abr - 19abr 1708:15abr 19IV Encontro Fraternidade sem FronteirasIV Encontro Fraternidade sem Fronteiras

Mais

Detalhes do evento

O IV Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) está com as inscrições abertas para a edição 2020. O evento será realizado em São Paulo (SP), nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Pavilhão de Exposições Anhembi. Serão três dias de programação, entre painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos projetos da FSF, com abordagens sobre fraternidade e incentivo à sua prática.

Como parte da programação, no sábado, dia 18 de abril, às 9h45, o Encontro receberá o painel “Brasil, um coração que acolhe”, que abordará as ações com refugiados venezuelanos realizadas em Boa Vista (RR) e o processo de interiorização com as famílias que chegam até o Brasil.

Estão confirmadas as presenças de Ranieri Dias, vice-presidente voluntário da FSF e coordenador do projeto que nomeia o painel, e Fernando Rangel, diretor e membro fundador da Organização Humanitária Refúgio 343. Ambos serão os responsáveis pelas argumentações. Além disso, famílias venezuelanas acolhidas pela FSF também participarão do evento.

O projeto “Brasil, um coração que acolhe”, está inserido na FSF desde 2017, em Roraima. Com a ajuda de voluntários, apoiadores e padrinhos, construiu centros de acolhimento para famílias receberem alimentação e orientação para serviços de saúde e educação, como aulas de português.

Para mais informações e inscrições acesse: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/encontrofsf/

Tempo

17 (Sexta) 08:15 - 19 (Domingo) 19:30

Localização

Pavilhão de Exposições

Av. Olavo Fontoura, 1209, B. Santana , zona norte de São Paulo - SP

Organizador

Fraternidade Sem Fronteirasgabrielle.alvares@xcom.net.br Av. Olavo Fontoura, 1209, B. Santana, São Paulo - SP

X