agosto, 2019

19ago - 22ago 1910:00ago 22Exposição de fotos: TodosContraOTráficoDePessoasExposição de fotos: TodosContraOTráficoDePessoas

Mais

Detalhes do evento

De 19 a 22 de agosto, como parte da programação da campanha #TodosContraOTráficoDePessoas, será inaugurada uma instalação com exposição de fotos retratando situações de vulnerabilidade e empoderamento através do trabalho. Horário visita: das 10 às 20 horas (19 a 21/08) | 10 às 14 horas (somente dia 22/08), no vão do Masp.

A cabine instagramável traz visibilidade e luz para o projeto que alerta sobre a importância da conscientização e da luta contra o tráfico de pessoas com imagens dos fotógrafos Pedro Villa, Duda Breda e Guilherme Licurgo. O espaço é uma oportunidade de conhecer mais sobre o assunto, além de aprofundar o olhar dos fotógrafos à causa.

Guilherme Licurgo fotografou mulheres reais expostas a situações de vulnerabilidade, todas elas com histórias de superação muito forte, em SP, Brasília, Alagoas e até mesmo dentro da Floresta Amazônica. Duda Breda retratou transexuais inseridas nos seus locais de trabalho. E o fotógrafo Pedro Villa focou em mostrar refugiados e imigrantes, de várias nacionalidades. A exposição tem como intuito demonstrar o empoderamento dessas pessoas através do trabalho.

Tempo

19 (Segunda) 10:00 - 22 (Quinta) 20:00

Localização

vão do Masp

Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP

Organizador

Ministério Público do Trabalhoprt02.gabinete.ascom@mpt.mp.br

X