agosto, 2019

23ago08:30- 12:00Especialistas debatem os impactos da reforma tributária no setor filantrópicoEspecialistas debatem os impactos da reforma tributária no setor filantrópico

Mais

Detalhes do evento

O Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF) realiza no dia 23 de agosto o debate Rumos da Filantropia, que reunirá lideranças políticas e do setor filantrópico, além de outros especialistas no tema, para uma reflexão sobre os impactos que a aprovação da reforma tributária pode exercer sobre as entidades do setor. O evento vai ocorrer na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), na capital paulista, das 8h30 às 12 horas.

Entre os debatedores confirmados estão: o jurista Ives Gandra, membro do Conselho de Notáveis do FONIF; Antônio Brito, deputado federal e presidente da Comissão de Seguridade Social e Família; Airton Grazzioli, promotor de justiça e Curador de Fundações de São Paulo; e Ricardo Monello, advogado e diretor da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon). O debate será mediado pelo presidente do FONIF, Custódio Pereira.

Para o deputado federal Antônio Brito, defensor da causa filantrópica, essa iniciativa é mais uma oportunidade de fortalecer e unir o setor em torno de questões fundamentais para sua sustentabilidade.

Mais informações podem ser encontradas na página do evento: http://fonif.rds.land/inscricao-rumos-lista-de-espera

Tempo

(Sexta) 08:30 - 12:00

Localização

Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo

Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis, São Paulo - SP

Organizador

X