setembro, 2020

10set17:30- 21:00Bate-papo: Vidas Negras importam - Educação e juventudeBate-papo: Vidas Negras importam - Educação e juventude

Mais

Detalhes do evento

CEERT, em parceria com o Sesc Pompeia, traz bate-papo online com a presença de Lázaro Ramos e propõe reflexão sobre a juventude negra no Brasil. Para comemorar os 30 anos de atividades do CEERT, será realizado um encontro online com a temática Vidas Negras Importam: Um diálogo sobre Educação e Juventude, o bate-papo é uma das série de atividades que marcam a história e celebram mais de três décadas de atuação em defesa da equidade racial e de gênero no país.

O encontro a ser realizado pelo Youtube, conta com a participação especial do ator Lázaro Ramos; da Coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC), Bel Santo e do especialista em Direitos Difusos e Coletivos e Diretor de Projetos do CEERT, Daniel Teixeira, com mediação da Professora Adjunta do Departamento de Educação I da Universidade Federal da Bahia(UFBA), Edilza Sotero.

A parceria entre Sesc e CEERT propõe aprofundar um debate urgente: a preservação da vida da juventude negra frente às tecnologias de extermínio impostas.

Tempo

(Quinta) 17:30 - 21:00

Localização

Youtube do Sesc Pompeia e Ceert e Facebook da Ceert

youtube.com/sescpompeia / youtube.com/ceertcomunic / facebook.com/ceert.org.br

Organizador

CEERTcontato@ceert.org.br

X