Estão abertas inscrições para o EF Challenge 2019

Estudantes entre 14 e 18 anos precisam gravar um discurso em inglês sobre esperança para o futuro da sociedade para concorrer.

 

alunos-EF-Challenge-2019-Reduzido
A viagem oferece a oportunidade aos estudantes discutirem por uma semana temas importantes do mundo. (crédito da imagem: divulgação)

EF Challenge, uma iniciativa promovida pela multinacional de educação e intercâmbio EF que desafia estudantes de ensino médio do mundo, lança nova edição e os participantes, que devem ter de 14 a 18 anos, têm de preparar um discurso em vídeo em inglês que responda a seguinte pergunta: Quais são as suas esperanças para o futuro da nossa sociedade?. As inscrições ocorrem até 1º de abril, e as gravações têm de ser compartilhadas com a EF até 15/4

Os vencedores ganharão uma viagem a Nova York para participar do EF Youth Leadership Forum, que durante uma semana discutirá as mais relevantes questões globais. Além disso, os selecionados terão a chance de explorar a Big Apple. Os vencedores serão anunciados em no dia 6 de maio.

O vídeo precisa ter no máximo quatro minutos de duração e tem de ser enviado ao YouTube, e o link da produção carregada no site do EF Challenge: www.ef.com/efchallenge

O prêmio inclui voos de ida e volta, alojamento, refeições e seguro saúde e de viagem.
O EF Youth Leadership Forum ocorrerá em agosto no campus Tarrytown da EF, em Nova York.

Para mais informações sobre a EF e os programas de intercâmbio oferecidos, acesse https://www.ef.com.br/