Escolas que transformam

Para celebrar o Dia da Educação (28 de abril), a plataforma Videocamp libera hoje o terceiro episódio da série Corações e mentes, escolas que transformam.

coracoes-e-mentes-Reduzido
Este episódio narra a história de três escolas brasileiras e o uso da criaitvidade para ajudar a solucionar problemas do cotidiano. (crédito da imagem: divulgação/Instituto Alana)

Com a ideia compartilhar histórias de transformação da educação e do mundo, a Videocamp, em parceria com a produtora Maria Farinha Filmes, libera entre os dias 22 e 28 de abril, o 3º episódio da série Corações e mentes, escolas que transformam, para ser assistido grátis e on-line.

O episódio A Invenção Nossa de Cada Dia narra a história de três escolas brasileiras que buscaram caminhos criativos para solucionar desafios individuais e coletivos.

Para assistir ao episódio, inscreva-se na plataforma Videocamp. É bem rapidinho! Pela primeira vez, o play aberto também estará disponível com opções de legenda em inglês, espanhol e closed caption.

A série Corações e mentes, escolas que transformam, dirigida por Cacau Rhoden (de Nunca Me Sonharam), apresenta as práticas de escolas de oito estados brasileiros que estão abrindo espaço para novas formas de educar.

Além do Videocamp, os episódios da série também podem ser assistidos no Net Now, Vivo Play, GNT Play e Oi Play.

Acesse aqui: https://bit.ly/2vdJkv5