Embaixada da Austrália recebe propostas de projetos para financiamento

ultnot-interna-editalaustraliaOrganizações locais podem concorrer ao Programa de Ajuda Direta, organizado pela Embaixada da Austrália. A ideia é proporcionar pequenos financiamentos e apoiar iniciativas locais de desenvolvimento. As inscrições devem ser feitas até 21 de julho.

O Programa de Ajuda Direta é um programa flexível de pequenos financiamentos oferecido pelo governo da Austrália e gerenciado pelo Ministério de Relações Exteriores da Austrália. O objetivo do programa é auxiliar iniciativas locais de desenvolvimento, abordar a situação humanitária nos países em desenvolvimento e, ao mesmo tempo, cumprir os objetivos da Austrália de diplomacia pública e de relações internacionais.

O processo de inscrição dos projetos é feito em duas etapas. As organizações e indivíduos deverão preencher o formulário de inscrição preliminar, ressaltando os detalhes solicitados a respeito do projeto a ser proposto. O Comitê do DAP revisará todos os formulários preliminares e solicitará aos projetos que foram pré-selecionados nessa primeira etapa a procederem com o processo. Somente os projetos pré-selecionados continuarão para a próxima fase e terão acesso aos trâmites necessários para efetivarem a inscrição. Cabe ressaltar que ser selecionado na primeira fase não significa que o projeto foi selecionado para receber o financiamento. Já o resultado da primeira fase será disponibilizado somente em nosso website até o início de agosto.

Serviço:

As pessoas interessadas devem ler atentamente o documento Informações para os Requerentes, preencher e enviar o formulário de inscrição até o dia 21 de julho para o e-mail: dap.brasilia@dfat.gov.au


Crédito do texto: Da Redação
Data de publicação: 03/07/2015