Edital seleciona projetos de impacto social e ambiental

As iniciativas podem ser das seguintes áreas: educação científica, empregabilidade, educação ambiental e proteção dos recursos naturais e biodiversidade.

Edital-BASF-Reduzida
Os projetos podem ser inscritos até 17 de setembro aqui no Brasil. (crédito da imagem: divulgação)

BASF lança edição do edital Conectar para Transformar com inscrições até 17 de setembro. Podem participar ações de impacto social e ambiental para serem implementadas em 2019 nas cidades onde a empresa tua, com foco nas seguintes áreas de educação científica, empregabilidade, educação ambiental e proteção dos recursos naturais e da biodiversidade.

O objetivo central é contribuir para o desenvolvimento do entorno das operações da empresa. O edital contempla projetos que deverão ser implementados nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (SP/Brasil), Quinta Normal e Quintero (Chile) e Malvinas Argentinas (Argentina), onde a empresa possui operações. No Brasil, a BASF investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto selecionado.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até 17 de setembro por meio da plataforma editalbasf.prosas.com.br. Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs e empreendedores individuais (MEIs) de qualquer região dos três países.

A empresa realizará reuniões presenciais e via internet para esclarecer dúvidas. Em 2017, por meio do edital, 12 projetos foram realizados na Argentina, Brasil e Chile. Para conhecê-los, acesse o site: https://on.basf.com/2NwRben

Reuniões presenciais:
Guarantinguetá: 8 de agosto, às 14h, na Av. Dr. João Batista Rangel Camargo, 50 – Centro
São Bernardo do Campo: 13 de agosto, às 14h, no auditório do Senac, na Av. Senador Vergueiro, 400 – Centro
Webinar: 14 de agosto, às 14h30
Para participar da reunião, basta enviar nome, instituição e e-mail para sustentabilidade@basf.com um dia antes da reunião em que você participará.

COMPARTILHAR