Edital a projetos de educação e saúde

Desde 15 de janeiro, Instituto Phi recebe inscrições de organizações sem fins lucrativos com projetos para serem executados no Rio de Janeiro.

edital-instituto-phi
Edital é destinado a projetos de saúde e educação. (crédito: divulgação)

Com apenas oito dias no ar, o edital pretende coletar inscrições de projetos de locais diferentes no Rio de Janeiro. Trata-se de Edital Relâmpago do Instituto Phi, destinado exclusivamente a organizações sem fins lucrativos de educação e saúde para serem executados no Estado do Rio de Janeiro no primeiro semestre deste ano. O prazo é até 22 de janeiro.

As propostas, entre R$ 50 mil e R$ 70 mil, devem necessariamente abranger projetos de curta duração: obra, reforma, compra de equipamento, material, capacitações de curta duração, compra de medicamentos, compra de alimentos, compra de uniformes entre outros.

As propostas serão analisadas de acordo com os critérios de seleção: adequação da proposta às normas e critérios estabelecidos no edital; capacidade técnica e de gerenciamento da entidade; alinhamento da proposta com a missão da organização proponente; viabilidade da proposta em relação aos recursos oferecidos; apresentação de uma estratégia clara de continuidade do trabalho.

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/VP9G2YR

Para ler o edital, clique aqui: https://goo.gl/cWp1LP

COMPARTILHAR