Edital para projetos de empoderamento feminino

O Instituto Lojas Renner, pelo Realize Soluções Financeiras, torna público edital para projetos de empoderamento feminino e tecnologia.

Foto Jovem Edital Renner
A ideia é reconhecer projetos de empoderamento de crianças, adolescentes e jovens do gênero feminino pela tecnologia. (crédito da imagem: divulgação)

Com o objetivo de desenvolver crianças e adolescentes, o Instituto Lojas Renner lança edital para projetos de empoderamento feminino e de tecnologia com dois objetivos: apoiar projetos incentivados aprovados em Fundos Municipais, Estaduais ou Nacional da Infância e Adolescência (FIA) e criar um banco de projetos para mapear iniciativas que poderão ser apoiados com recursos não-incentivados. As inscrições vão até 16 de outubro.

Os projetos devem estar direcionados empoderamento de crianças, adolescentes e jovens do gênero feminino através da tecnologia. São esperadas propostas destinadas ao estímulo de atividades, capacitação, qualificação em tecnologia e/ou desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para tanto.

As organizações que desejem o aporte via Fundos da Infância e Adolescência devem apresentar projetos aprovados em seu respectivo Conselho Municipal, Estadual ou Nacional da Infância e Adolescência e estarem aptas a receber recursos no ano vigente.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o edital, envie e-mail para: instituto@lojasrenner.com.br – com o assunto “Dúvida Edital ILR e Realize”.

O edital está nesse link aqui: https://bit.ly/30SURgA