Edital para apoio a projetos de defesa de direitos

Os interessados podem se inscrever até 20 de julho e é destinado a projetos sobre direitos da criança, adolescente e do idosos.

edital-Telefonica-Reduzida
Esse edital é destinado a ações exclusivamente executadas por organizações da sociedade civil que estejam alinhadas ao conceito de inovação educativa, tecnologia digital, formação empreendedora e envelhecimento ativo.

A Fundação Telefônica Vivo, área de responsabilidade social do Grupo Telefônica, promove o processo de Curadoria das Leis Incentivo na área dos direitos da criança e do adolescente (ECA lei nº 8.069/90) e direitos da pessoa idosa (Estatuto do Idoso, lei nº 10.741/03).
Dessa forma, as empresas tributadas via lucro real podem destinar parte do imposto de renda para apoiar iniciativas priorizadas pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho dos Direitos do Idoso. As inscrições vão até 20 de julho.

Esse processo se destina a apoiar iniciativas exclusivamente executadas por organizações da sociedade civil que estejam alinhadas ao conceito de inovação educativa, tecnologia digital, formação empreendedora e envelhecimento ativo.

Podem participar: Conselhos Estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselhos Estaduais dos Direitos do Idoso, Conselho Municipais dos Direitos do Idoso e organizações sociais registradas nos Conselhos e com projetos aprovados em Chamamento Público 2017 ou 2018.

As inscrições serão realizadas de forma on-line na plataforma Apoio aos Fundos e devem seguir alguns passos. Todas as informações para inscrição estão disponíveis aqui. O processo de avaliação e seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira técnica e de responsabilidade da equipe do Apoio aos Fundos e, a segunda, pelo Comitê Curador da Fundação Telefônica Vivo.

Acesse: http://fundacaotelefonica.org.br/apoio-aos-fundos/

Em caso de dúvidas, a equipe do Apoio aos Fundos estará disponível das 10 às 18 horas, no telefone (11) 2389-5766 ou pelo e-mail suporte@apoioaosfundos.com.br ou fundacao.telefonica.vivo@apoioaosfundos.com.br

COMPARTILHAR