Edital financia projetos de educação e tecnologias

Instituto Embraer abre inscrições para financiar projetos sociais na área de educação e tecnologia no Brasil.

Edital-Instituto-Embraer-Reduzida
Instituto recebe inscrições para financiar projetos sociais na área de educação e tecnologia. (crédito da imagem: divulgação)

Iniciativas da área de educação e tecnologia atuantes em cidades brasileiras em que a Embraer está presente podem concorrer ao programa de Parcerias Sociais, promovido pelo Instituto dessa empresa. As inscrições vão até 30 de agosto. Acesse aqui: www.institutoembraer.org.br/parceriassociais2019

Para participar da seleção, os projetos precisam contar com ao menos um funcionário voluntário da Embraer e ser desenvolvidos por organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de atuação.

Os projetos passarão por etapas de avaliação técnica, apresentação do plano de ação e votação final dos membros do Instituto Embraer. A lista dos vencedores será divulgada no fim do ano.

Lançado em 2004, o Programa Parceria Social atende a comunidades de 27 municípios de três Estados (SP, MG e SC), além do Distrito Federal. Com mais de 180 projetos apoiados e milhares de pessoas diretamente beneficiadas, o programa está alinhado com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), conjunto de metas globais estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Para conhecer, os interessados podem acessar: http://institutoembraer.org.br/parceriasocial

COMPARTILHAR