Edital destina recursos a ações de alimentação e nutrição

Iniciativa da Coca-Cola Brasil busca soluções para a melhorar hábitos alimentares da população brasileira.

A Coca-Cola Brasil lança uma plataforma de impacto social privado chamada Movimento Coletivo. Em um edital sobre alimentação e nutrição, a iniciativa pretende destinar o valor de R$ 1,5 milhão para serem investidos em projetos de educação e conscientização nutricionais, acesso à informação e a alimentos saudáveis. As inscrições estão abertas até 17 de novembro no site: cocacolabrasil.com.br/movimentocoletivo

O programa possui objetivo central de buscar soluções transformadoras colaborativas para melhorar a nutrição dos brasileiros. O edital de alimentação e nutrição pretende impulsionar iniciativas que fortaleçam ações educativas e de ampliar o acesso a informações nutricionais e à alimentação saudável. Podem participar universidades, empresas, ONGs, empreendedores, startups e desenvolvedores de soluções.

O Movimento Coletivo é uma plataforma de investimento em ações de impacto social nos temas que são prioridades tanto para a empresa como para o país. O programa já escolheu seis projetos, por meio do edital de acesso à Água, com o objetivo de viabilizar soluções inovadoras para o acesso e tratamento de água para consumo.

Acesse: cocacolabrasil.com.br/movimentocoletivo